sexta-feira, 1 de abril de 2011

Artigo: Todos querem ser fashion

Empresa Papaiz

1.       Comentar sobre os novos pontos de venda da Papaiz.
R.       Com esse novo desing os cadeados deixaram de ser apenas utensilios para assegurar seus pertences e passaram a se caracterizar como commodity, sendo vistos como acessórios tão cobiçados a ponto de entrarem no comercio de lojas de requinte, atendendo as especificações dos pontos de vendas, como por exemplo da Ellus fugindo da rotina sendo uma criação inovadora e imprevisível.


2.       Qual a estratégia utilizada para conquistar este novo canal de venda? Explique.
R.       Utilzando da diferenciação e  da consagração de estilistas famosas  para entrar em um novo tipo de mercado, não apenas de segurança mas de moda, como por exemplo a utilização de cadeados como acessórios

3.       Por que os lucros são maiores com a linha diferenciada?
R.       Mesmo tendo uma proporção de vendas menor que os outros cadeados, seus  valores agregados chegam a superar em 70% dos valores dos cadeados convecionais, isso apenas por terem a assinatura de estilistas renomados. Essa nova modalidade já reprenta 12% do faturamento da Papaiz mesmo com vendas reduzidas em comparação aos cadeados simples.

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