1. Comentar sobre os novos pontos de venda da Papaiz.
R. Com esse novo desing os cadeados deixaram de ser apenas utensilios para assegurar seus pertences e passaram a se caracterizar como commodity, sendo vistos como acessórios tão cobiçados a ponto de entrarem no comercio de lojas de requinte, atendendo as especificações dos pontos de vendas, como por exemplo da Ellus fugindo da rotina sendo uma criação inovadora e imprevisível.
2. Qual a estratégia utilizada para conquistar este novo canal de venda? Explique.
R. Utilzando da diferenciação e da consagração de estilistas famosas para entrar em um novo tipo de mercado, não apenas de segurança mas de moda, como por exemplo a utilização de cadeados como acessórios
3. Por que os lucros são maiores com a linha diferenciada?
R. Mesmo tendo uma proporção de vendas menor que os outros cadeados, seus valores agregados chegam a superar em 70% dos valores dos cadeados convecionais, isso apenas por terem a assinatura de estilistas renomados. Essa nova modalidade já reprenta 12% do faturamento da Papaiz mesmo com vendas reduzidas em comparação aos cadeados simples.
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