Vejamos como as empresas estão sabendo chegar até a casa das pessoas para divulgarem e venderem seus produtos.
Na reportagem abaixo, segue um exemplo de merchandising nas novelas da TV.
Saiba qual é o batom de Camila Pitanga em Insensato Coração, o mais requisitado pelas espectadoras da novela
Divulgação / TV Globo
O batom usado pela personagem da atriz Camila Pitanga na novela Insensato Coração (exibida às 21h na Rede Globo) foi um dos ítens mais pedidos à Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) no mês de fevereiro de 2011.
O rosa fosco é resultado de uma mistura de dois batons, anote: Duda Molinos 233 (R$32,90) e Apricot Summer, do Boticário (R$22,90).
Onde encontrar
www.dudamolinos.com
Duda Molinos:
A pouquíssimo tempo as empresas não visualizam a comunidade negra como um mercado consumidor a ser investido, com algumas ações de grupos de promoção e valorização da igualdade, com recorte racial, essa abordagem foi itensificando e certas empresas direcionaram para o público afrobrasileiro e, hoje, identificamos a maior rede de comunicação do Brasil, através de protagonistas negros, produzirem e incentivarem o consumo de produtos para um público diversificado.
ResponderExcluirSajunior